sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anônimo disse... em 31/03
"Pelo visto este instrumento não é oficial e não é da câmara. Não li nada no Boletim Oficial a respeito deste blog. Isso não seria uma falsidade ideológica? Passar para a população que este blog é da Câmara?" 
 
Prezado,
Este blog foi oficializado na última quarta-feira, dia 30, na reunião da Comissão de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica de Angra, pelo seu presidente vereador Dr. Ilson Peixoto, com o intuito de dar maior transparência aos trabalhos da Comissão, bem como viabilizar a participação de toda a população neste processo. Todas as sugestões e contribuições aqui recebidas serão encaminhadas à Comissão da LO, para análise e aprovação do conteúdo. Agradecemos o seu contato e contamos com a sua participação.

Atenciosamente,
Assessoria do www.loangra.blogspot.com


3 comentários:

  1. irá acontecer uma tremenda operação federal em angra Pmar e Câmara que se cuide!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O quê os vereadores,prefeito e secretários pensam das diversas reclamações e denúncias de corrupção na Pmar e Câmara de angra, estão com medo de dizer a verdade sobre essa baderna que se formou em angra,CCs a dar com o pau ganham sem trabalhar,corrupção na merenda escolar e um monte de denúncias nos sites de angra dos reis.

    ResponderExcluir
  3. Lamento dizer, vocês estão muito errados. O Presidente de uma Comissão não tem o Poder de representar a Câmara. Começaram mal. Muito mal. E ainda tem que ter a aprovação do dono do blog, rsrr só rindo.

    ResponderExcluir