quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comissão conclui discussões acerca do Poder Legislativo


 
A Comissão de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica de Angra dos Reis, presidida pelo vereador Dr. Ilson Peixoto, concluiu na manhã de hoje (6), no Plenário da Câmara Municipal, as discussões acerca do capítulo do Poder Legislativo. Assuntos inerentes às comissões, leis e aos vereadores estiveram em pauta.
No dia 13 de abril será iniciada a revisão do Capítulo III da LO, que trata do Poder Executivo.
- Mais uma vez convidamos o executivo para participar desta discussão, que é de suma importância para a nossa cidade. Lembramos que qualquer pessoa pode deixar sua contribuição aqui no blog da LO, além de poder acessar o quadro de propostas elaborado pelos vereadores em 2005, que baseia o nosso trabalho -, informou o vereador Dr. Ilson Peixoto.

 

Um comentário:

  1. Olá Dr. Ilson.
    Peço empenho na questão das declarações de bens dos Vereadores,que seja o mais claro possível e disponível para todos, principalmente os bens declarados no ato da posse, sabemos do enriquecimento ilícito de alguns vereadores e essa pouca vergonha precisa acabar.O vereador precisa ser exemplo de honestidade, afinal o povo lhes pagam um belo salário.

    ResponderExcluir