quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Turismo, Meio Ambiente e Defesa do Consumidor são pauta de reunião

A Comissão Temporária de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica, presidida pelo vereador Dr. Ilson Peixoto, discutiu hoje (17) importantes capítulos da nossa lei maior, dentre eles turismo, meio ambiente e defesa do consumidor.
Participaram do encontro, além do presidente da comissão, o vereador Cordeiro, Raul Alevato (representante da AAPAR) e o biólogo da Secretaria de Meio Ambiente, Paulo Carvalho.
Na próxima quarta-feira, dia 24, às 9h, a Comissão volta a se reunir no Plenário da Câmara e, dentre outros assuntos, refletirá acerca do gerenciamento costeiro. Para este encontro serão chamados os órgãos ambientais (IBAMA, INEA), as ONGs ambientais, os pescadores, o Colégio Naval, a Capitania dos Portos e empresas, como a Technip, que são co-responsáveis pelas questões ambientais e sociais da nossa cidade.
- Toda e qualquer contribuição para a revisão da Lei Orgânica do município pode ser feita através deste blog www.loangra.blogspot.com. Em outubro, realizaremos um grande seminário para estudarmos as contribuições que recebemos e levá-las para a votação dos vereadores -, informou Dr. Ilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário