quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Licitações , obras e serviços públicos são pauta da Comissão da LO

A Comissão de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica de Angra dos Reis trabalhou em sua reunião desta quarta-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal, os capítulos VIII - Licitações; IX - Obras e Serviços Públicos e X - Da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimônial - da LO.
Participaram das discussões representantes da Procuradoria, da Secretaria de Obras e Habitação,  Unimar e  AAPAR, além do presidente da OAB/Angra, Dr. Cláudio Gonzaga.


Um comentário:

  1. estaremos falando na hora certa, mas a agenda de 14/09 para discussão foi adiada como foi publicado por vocês, ainda não houve a discussão com as associações sobre a proposta do governo para delegar o poder aos conselhos, pois somos de uma associação e o prefeito e seus secretários quase nunca nos convidam para reuniões,salvo pelo paulo mattos que convidou algumas comunidades para discutir sobre as festas nas comunidades, mas ainda com poder de ditadura, pois não e para discutir e sim para ficarmos cientes de como será, e quem quiser aceita e quem não quiser que se dane!
    por isso que não e viável o poder passar para os conselhos que nem se quer conhecemos! e tai quem são? e quem são as figuras, porque com certeza será cartas do prefeito, que estarão subordinados a ele, e as comunidades que serão mais uma vez prejudicadas se isso for mudado na L.O.

    ResponderExcluir